sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bolsas IPSY's


As Bolsas IPSY's surgem num contexto de ajuda social e de responsabilidade social, afim de permitir o acesso às consultas de psicologia a quem, neste momento sócio-económico difícil, se encontra em situação precária, nomeadamente no desemprego ou num momento de carência financeira extrema.
Porque entendemos que todos têm o direito de usufruir de uma ajuda profissional de qualidade nos cuidados de saúde, especialmente ao nível do apoio psicológico, a equipa de técnicos do IPSY's disponibiliza-se a contribuir para minimizar estas situações de carência temporária criando as Bolsas IPSY's. Assim, nestes casos, adequamos o valor das consultas à dificuldade apresentada.
Tendo em conta o esforço desta equipa técnica para este contributo, haverá, para o atendimento nestas situações, um número limitado de pacientes a usufruirem deste serviço em simultâneo.

As Bolsas IPSY's terão de ser aprovadas mediante a análise da situação de cada paciente.

Consulte as condições de acesso às Bolsas IPSY's.

As várias Bolsas IPSY's que disponibilizamos em função da situação são:
- A Bolsa IPSY's Care
- A Bolsa IPSY's Família
- A Bolsa IPSY's Académica
- A Bolsa IPSY's Social
- A Bolsa IPSY's Desempregado
- A Bolsa IPSY's Sénior
- A Bolsa IPSY's Solidariedade

Se este é o seu caso, fale connosco.
O seu bem-estar emocional é uma prioridade!

Se, por acaso, chegou até esta página e ficou sensibilizado com as necessidades destas pessoas e quer ajudar, o seu contributo será sempre muito bem vindo!

Caso possa ajudar, seja SOLIDÁRIO com esta causa e contribua com o seu donativo para que as Bolsas IPSY's tenham cada vez mais condições de beneficiar mais pessoas carenciadas. Para saber como contribuir com o seu donativo para esta causa clique aqui.

Para nos contactar:
Email: geral@ipsys.pt
Tel: 244 837125
Telm: 966 914 359
Nota: As situações acima expostas carecem de comprovativo da carência económica.

Sem comentários:

Enviar um comentário